Home » Destaque, Esportes, Eventos » Bodyboard – Inscrições abertas para o mundial de Salvador na Bahia

ultima etapa realizada em 2009 salvador bahia

Ultima etapa realizada em 2009 salvador bahia

Pelo segundo ano consecutivo, a Praia da Armação, em Salvador, será sede do Bahia Bodyboarding Show, entre os dias 21 e 25 de setembro. O evento, que teve como campeões Guilherme Tâmega e Eunate Aguirre em 2009, já conta com suas inscrições abertas e os melhores atletas do mundo já podem garantir suas vagas na busca pelos 1000 pontos no ranking mundial, além dos U$ 35.000,00 oferecidos em prêmios.

Os atletas que tiverem o interesse em participar do Bahia Bodyboarding Show devem efetuar o pagamento (R$ 340,00 para os homens e R$ 270,00 para as mulheres) até o dia 15 de setembro, data que encerra o prazo para inscrições.

O Bahia Bodyboarding Show terá peso importante na decisão do título mundial. O mundial da Bahia será uma das últimas oportunidades para que os atletas troquem seus resultados em eventos internacionais, antes do desfecho do tour, que ocorre em Confital, nas Ilhas Canárias, no mês de Dezembro.

Vice-campeão do evento em 2009, o catarinense Eder Luciano figura entre os favoritos para a etapa. “Ano passado tive uma boa apresentação na Bahia, passando baterias muito difíceis. Esse ano vou com tudo para a etapa, pois será uma das minhas últimas chances de troca de resultados de 1000 pontos”, frisou o atleta.

Além do catarinense, outro competidor brasileiro que busca um bom resultado é o potiguar Marcus Lima, quinto colocado em 2009. “Minha expectativa para a etapa deste ano é, no mínimo, repetir meu resultado do ano passado. Vou aproveitar que a competição é no Brasil e vou dar um gás para representar bem o país”, frisou Marcus Lima.

Todas as informações sobre as inscrições são encontradas no site: www.cbrasb.com.br

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!