Home » Esportes » Hernanes minimiza derrotas

hernanes

As derrotas para os quatro grandes adversários na primeira fase do Campeonato Paulista (Santos, Corinthians, Palmeiras e Portuguesa) voltaram a ser questionadas pela imprensa ao elenco são-paulino dias antes da semifinal contra o Santos, no Morumbi.

Mostrando uma certa chateação com o assunto recorrente, o volante Hernanes afirmou que o retrospecto negativo nos clássicos de nada influiu na classificação da equipe tricolor para a fase final do torneio. O jogador ainda aproveitou para ironizar o Corinthians, que terminou precocemente eliminado no torneio estadual.

“Vencer classico não preocupava para gente. Se acontecer agora (nos dois jogos contra o Santos), aí pode falar alguma coisa. É só ver o Corinthians. Ganhou clássico e está fora agora. Que adianta?”, afirmou Hernanes.

“Nós não ganhamos e daí, podemos ganhar agora. Seremos cobrados por esses jogos, não o que passou”, completou o jogador tricolor. Mantendo a cautela, Hernanes falou que se o São Paulo passar pelo Santos ainda não entrará em clima de já ganhou.

Segundo o volante, a equipe dirigida por Ricardo Gomes só festejará se vencer a final contra Grêmio Prudente ou Santo André. “A hora de comemorar é no segundo jogo da final…A hora de fazer tudo isso é no segundo jogo da final. Dançar, rir, chorar, manifestar sua alegria da melhor maneira”.

Hernanes fez questão de ressaltar o desempenho das duas equipes que disputam a outra semifinal do Paulista e até apontou um favorito como adversário na final. “O Santo André por ter a vantagem pode estar mais preparado, uma equipe muito dura, bons jogadores, de qualidade. De qualquer jeito, futebol é sempre surpreendente”.

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!