Home » Notícias » Trânsito na Barra em Salvador, alterado em dias de jogos do Brasil, acompanhe aqui:
vista aerea do farol da barra em salvador na bahia
Considerando a necessidade de disciplinar o tráfego de veículos em virtude da realização do Projeto Arena Coca-Cola 2010/Fan Fast, nos dias dos Jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo (15, 20 e 25 de junho), a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) irá promover alterações no tráfego de veículos na região da Barra.
A Transalvador informa que o estacionamento de veículos em geral, será proibido a partir de 3h antes do início dos jogos do Brasil até 5h após o término, nas seguintes vias: Largo do Farol da Barra, Avenida Oceânica (trecho compreendido entre o Largo o Farol e a Rua Airosa Galvão). Durante o período os veículos não poderão trafegar na Avenida Sete de Setembro (trecho compreendido entre a Rua Barão de Itapuã e o Farol da Barra), no Largo do Farol da Barra e na Avenida Oceânica (trecho compreendido entre o Farol da Barra e a Rua Airosa Galvão).
Opções de Tráfego – Os veículos que circulam por essa região no sentido Centro terão as seguintes opções de tráfego: Avenida Oceânica, Rua Dr. Artur Neiva, Avenida Centenário, Rua Augusto Frederico Schimidt, Rua Maceió, Rua Recife e Rua Marquês de Caravelas. Já os veículos vindos no Centro em direção às vias interditadas poderão optar pela Avenida Sete de Setembro, Rua Barão de Itapuã, Rua César Zama, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame-Chame, Avenida Centenário, Rua Airosa Galvão e Avenida Oceânica.
O acesso dos residentes ao local será mediante comprovação de endereço, por meio de documento do veículo, contas de telefone, água ou energia elétrica.

Considerando a necessidade de disciplinar o tráfego de veículos em virtude da realização do Projeto Arena Coca-Cola 2010/Fan Fast, nos dias dos Jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo (15, 20 e 25 de junho), a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) irá promover alterações no tráfego de veículos na região da Barra. A Transalvador informa que o estacionamento de veículos em geral, será proibido a partir de 3h antes do início dos jogos do Brasil até 5h após o término, nas seguintes vias: Largo do Farol da Barra, Avenida Oceânica (trecho compreendido entre o Largo o Farol e a Rua Airosa Galvão). Durante o período os veículos não poderão trafegar na Avenida Sete de Setembro (trecho compreendido entre a Rua Barão de Itapuã e o Farol da Barra), no Largo do Farol da Barra e na Avenida Oceânica (trecho compreendido entre o Farol da Barra e a Rua Airosa Galvão). Opções de Tráfego – Os veículos que circulam por essa região no sentido Centro terão as seguintes opções de tráfego: Avenida Oceânica, Rua Dr. Artur Neiva, Avenida Centenário, Rua Augusto Frederico Schimidt, Rua Maceió, Rua Recife e Rua Marquês de Caravelas. Já os veículos vindos no Centro em direção às vias interditadas poderão optar pela Avenida Sete de Setembro, Rua Barão de Itapuã, Rua César Zama, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame-Chame, Avenida Centenário, Rua Airosa Galvão e Avenida Oceânica. O acesso dos residentes ao local será mediante comprovação de endereço, por meio de documento do veículo, contas de telefone, água ou energia elétrica.

Fonte: prefeitura de SalvadorBahia

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!