Home » Esportes » Victor pode ir para futebol italiano

victor

O goleiro Victor é motivo de discussão atualmente. O Grêmio tenta manter o jogador e planeja uma renovação de contrato, enquanto há a possibilidade de transferência depois da Copa do Mundo. Devido a isso, o jogador se manifestou via assessoria de imprensa, a fim de esclarecer o que pensa.

“Tenho um carinho muito grande pelo clube e por sua torcida, a identificação que consegui no Grêmio é mesmo muito forte e fazer parte desse time vencedor é uma honra. Sobre meu futuro profissional e todas as especulações que estão surgindo, analisaremos de forma em que nenhuma parte possa sair prejudicada”, disse o jogador.

Assim, fica em aberto a possibilidade dele deixar o clube. Fiorentina, Lazio e Bari da Itália buscam informações a fim de levar Victor para o futebol europeu. “Existem duas vertentes, jogar em um grande time da Europa e vivenciar uma experiência de vida inédita, que pode me trazer uma grande bagagem cultural, e continuar no time que me projetou no Brasil e ao mundo e que me proporcionou a oportunidade de defender a Seleção Brasileira”, completou.

Independente do desfecho desta história, Victor referiu foco no momento do time. “Quero continuar desempenhando meu trabalho no Grêmio e deixar que essas duas partes, Grêmio e meu representante, tratem de outras questões, até mesmo para não desviar meu foco nesse momento”, afirmou.
O GRÊMIO NO TWITTER

O Grêmio planeja um plano de capitalização para angariar fundos e investir em um aumento salarial e renovação do contrato de Victor até 2017. Atualmente o vinculo do jogador se estende até 2013. Os direitos do goleiro são divididos entre Grêmio e Paulista de Jundiaí.

Victor e o Grêmio voltam a campo nesta quinta-feira, às 21h50, no Olímpico, contra o Pelotas. O jogo vale pelas quartas de final da Taça Fábio Koff, segundo turno do Estadual.

Tags:, ,

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!